A ABREMA participará da WasteExpo, maior feira de resíduos sólidos, reciclagem, produtos orgânicos, recuperação de resíduos alimentares e sustentabilidade da América do Norte, atendendo aos setores público e privado.
Em decorrência do citado encontro, no dia 1º de dezembro, quando da reunião mensal do Comitê de Resíduos da ABDIB, o presidente do SELUR, Marcio Matheus, proced...
Abdib traz mais uma edição do Abdib Fórum, com o tema: Estratégias para a retomada da infraestrutura. Serão dois dias inteiros de palestras e discussões sobre...