O SELUR convoca as empresas privadas que realizam  serviços de limpeza urbana pública nos municípios do Estado de São Paulo, e se dediquem a prestação de serviços de coleta e transporte de resíduos domiciliares, hospitalares e industriais, limpeza, varrição e conservação de vias, logradouros públicos, bocas de lobo, e ramais de ligação, centrais de tratamento, destinação final de resíduos em usinas de compostagem e reciclagem, incineração, transbordos, aterros sanitários domiciliares e industriais e serviços congêneres, filiadas ao SELUR e em pleno gozo dos seus direitos associativos, para participar de Assembleia Geral Extraordinária, por meio de vídeo conferência em razão da atual crise de saúde pública decorrente do quadro epidemiológico gerado pela Covid-19, no dia 10 de maio de 2022, terça-feira, com primeira convocação às 09:30 horas e segunda convocação às 10:00 horas,  respeitando o previsto no artigo 22 e parágrafos 1º e 2º do Estatuto Social.

Ordem do dia:

I – Análise das Pautas de Reivindicações recebidas por esta entidade, referentes às datas-bases maio e junho de 2022;

II – Outorga de poderes à Diretoria do SELUR para celebrar Convenções Coletivas, Acordos ou Termos Aditivos de Trabalho, bem como Instauração, Defesa ou acordo em processo de Dissídio Coletivo.