Por: Gesner Oliveira Data: 04/12/2013O Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais agradece a participação de todos na sessão na qual debatemos “Descarte ilegal de efluentes industriais na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP)”.Em especial a participação do Dr. Otávio Okano, Presidente da Cetesb, Dr. Diógenes Del Bel, Presidente da ABETRE e também ao Fabricio Soler, Sócio do Departamento de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Felsberg e Associados.Apresentação
Posts Relacionados

15/12/2020
Lançamento do SIGOR – Sistema Estadual de Gerenciamento Online de Resíduos Sólidos!
LINKS PARA A LIVE Linkedin Instagram facebook

29/01/2020
Presidente da Abetre é novo membro do Conselho Superior de Meio Ambiente da FIESP
Através Resolução no. 001/20, de 23.01.2020, o presidente da ABETRE, Luiz Gonzaga Alves Pereira, foi nomeado pelo Presidente da FIESP, Paulo Skaff, como membro...


